segunda-feira, 31 de agosto de 2015

UNOPAR/Ibaiti é referência no Ensino Superior no Norte Pioneiro

O maior Polo de ensino a distância da região está com as instalações totalmente reestruturadas. Com 1400 metros quadrados de área construída, 14 salas de aulas, laboratórios de informática, biblioteca, cantina, dentre outros ambientes adequados, a Unopar/Ibaiti agora acaba de concluir a revitalização da sua nova fachada. Instalada na Avenida Fernandina A. Gentile nº 405, centro de Ibaiti, a instituição mantém uma ampliação continua a fim de atender com qualidade e competência seus acadêmicos oriundos de todo o Norte Pioneiro e de outras regiões paranaenses.
ZUNE Design e Comunicação
Atuando na região desde 2004, a Unopar/Ibaiti com qualidade, seriedade e competência de seu programa de educação a distancia EAD, é líder absoluta em ensino superior e pós-graduação.

A Unopar/Ibaiti conta com 18 cursos superior de graduação e mais de 40 cursos de pós-graduação nas áreas jurídica, educacional, organizacional e saúde.

Banco de Currículos

Com o objetivo de facilitar o ingresso dos estudantes no mercado de trabalho, a Unopar/Ibaiti montou um Banco de Currículos para alunos da instituição.

A implantação da ferramenta é uma das ações desenvolvidas para facilitar a entrada no mercado de trabalho dos alunos durante e após a conclusão dos cursos. Com a criação do banco, a  Unopar/Ibaiti quer otimizar o encaminhamento dos alunos às oportunidades de experiência profissional.

Para garantir a oferta de empregos e estágios, a Universidade está oferecendo parcerias com empresas da região interessadas em abrir oportunidades para acadêmicos que estão matriculados nos diversos cursos e se especializando para entrar no mercado de trabalho.

Convênio com órgãos públicos

A Unopar/Ibaiti firmou convênio com órgãos públicos municipais, estadual e federal. Com o convênio a Universidade concederá aos funcionários públicos e seus dependentes desconto de 10% nas mensalidades dos cursos de graduação e pós-graduação.

Responsabilidade Social

Com base nos princípios e valores adotados, visamos sempre uma maior interação com a comunidade local e regional a Unopar/Ibaiti promove e participa de campanhas nas cidades da região como o Vestibular Solidário em que arrecada alimentos durante as inscrições, ficando o vestibulando isento da taxa do vestibular. Os alimentos arrecadados são entregues em instituições de ajuda às pessoas. Em fevereiro deste ano a Unopar/Ibaiti entregou os alimentos arrecadados no Lar de Idosos de Curiúva. Além da isenção da taxa os candidatos ainda concorreram a bolsas de estudo. Foram cinco bolsas, uma de 100% e mais quatro de 30%, os alunos contemplados com as bolsas de 30% ficaram isentos também da primeira mensalidade.

A Unopar/Ibaiti também participa de atividades onde haja a Inclusão Social, o Desenvolvimento Econômico e Social, a Defesa do Meio Ambiente, além da Preservação da Memória Cultural, da Produção Artística e do Patrimônio Cultural.

De forma autêntica, a instituição garante a qualidade na gestão universitária participativa, no corpo docente e administrativo, no ensino e na prestação de serviços à comunidade local e regional, para que os princípios da Responsabilidade Social sejam precursores do futuro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário